'Cereja do Bolo' traz passo a passo da 'Torta Manhattan' e receita de 'Paris Brest' neste sábado

Divulgação SBT

Ticiana Villas Boas comanda mais um episódio do 'Bake Off Brasil - Cereja do Bolo' neste sábado, 03 de outubro. Na semana passada, uma torta inspirada em Nova York desestabilizou o jogo. Agora, no quadro 'A Cozinha da Beca', a chef confeiteira refaz o passo a passo dessa criação inédita do programa: a 'Torta Manhattan'. A prova criativa também deu o que falar com a montagem de um doce quebra-cabeças. Após se destacarem nesse desafio, Rafael e Priscilla estão de volta à tenda para aprenderem com Beca Milano uma receita saborosa de biscoito, tendo a missão de criarem suas próprias variações da receita em termos de saborização e decoração. 

A eliminada Paola também bate um papo com Ticiana sobre sua participação e declara: "fiquei bem decepcionada comigo mesma, esperava mostrar muito mais e não consegui nem metade". Questionada se faria algo diferente, responde: "o que eu mudaria seria dar mais atenção nos acabamentos, pois foquei muito em sabor". Trazendo a descontração de costume, Juliana Oliveira e Matheus Ceará comentam os momentos mais marcantes do reality em 'Expectativa x Realidade'. Beca e Olivier trazem ainda uma receita cheia de história e com muito sabor. Os jurados preparam a sobremesa 'Paris Brest', que traz massa de choux e recheio de creme de chocolate.

*Foram tomados todos os cuidados e requisitos exigidos pela OMS na gravação desta temporada.

"Bake Off Brasil - Cereja do Bolo" é um formato criado pela Love Productions e distribuído pela BBC Studios. Vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato