Claro está com sinal aberto do Cinemax para a estreia de grandes sucessos do cinema

Divulgação

Grandes sucessos do cinema estão chegando à programação do Cinemax e clientes Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal (155 e 655), até 31 de outubro. Durante o período, será possível acompanhar filmes e séries que figuraram no cenário do entretenimento mundial. Entre as produções de destaque está o longa Covil de Ladrões, que estreia no dia 24 de outubro.

A obra conta a história de um grupo de assaltantes formado por ex-militares e como as investigações da polícia de Los Angeles buscam interromper uma série de assaltos à bancos. Além desse, outros filmes como, Os Mercenários 3 e a franquia Karatê Kid estão em destaque no canal.

Outros sucessos também poderão ser assistidos pelos cinéfilos de plantão, como é o caso do longa Contágio, que mostra a história de uma epidemia mortal que se espalhou pelo mundo e os desafios enfrentados pela comunidade médica na identificação do vírus e a busca pela cura. O filme Os Oito Odiados também faz parte da programação do Cinemax e ilustra oito ocidentais refugiados em uma montanha durante uma tempestade de neve.

Entre os dias 26 e 31, o Cinemax apresenta um especial de filmes em comemoração ao Halloween, além da aclamada série Monstros do Pântano, baseada no Comic Book da DC, que já está na grade do canal. O destaque fica por conta do filme Hereditário, em que após a morte da avó, a família Graham começa a desvendar alguns mistérios deixado pela senhora em uma trama de terror e suspense.

Filmes como Zumbilândia e Premonição também fazem parte do especial e estreiam no canal nos dias 30 e 31 de outubro, respectivamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato