Pelé 80 anos: TV Cultura exibe programação especial em homenagem ao rei

Divulgação

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasileiro completa 80 anos: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. Considerado um dos maiores atletas de todos os tempos, ele acumula mais de 70 títulos, prêmios e recordes. Para homenageá-lo, a TV Cultura exibe no fim de semana uma programação dedicada ao Rei do Futebol.

No sábado (24/10), às 23h30, o público confere o especial 50 Anos de Pelé - Uma Eternidade. Já no domingo (25/10), ao meio-dia, a emissora reapresenta 50 Anos de Pelé - Uma Eternidade, e, às 22h30, leva ao ar o Vox Populi com o ex-futebolista.

50 Anos de Pelé - Uma Eternidade

50 Anos de Pelé - Uma Eternidade mostra com detalhes como Edson Arantes do Nascimento se tornou o Rei Pelé. A edição do Repórter Especial traz os marcos de sua trajetória como atleta. Entre eles estão o primeiro salário, os desafios técnicos em campo, acidentes, o gol de número mil e sua experiência nos Estados Unidos.

Vox Populi

Em 1977, Pelé enfrentou com maestria perguntas do público e de figuras conhecidas, como Modesto Roma Júnior (ex-presidente do Santos), sobre racismo, política e futebol no Vox Populi. Na edição, ele também fala sobre sua infância, os altos e baixos de sua carreira, a susposta "bronca" pelo Corinthians, os anos no Santos, a ida à Nova York e muitos outros assuntos que marcaram a sua história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato