Claudete Troiano participa do 'Luciana By Night' desta terça-feira

Divulgação RedeTV!

Recém-contratada da RedeTV!, Claudete Troiano participa do Luciana By Night desta terça-feira (6).
 
Uma das maiores comunicadoras do país, Claudete iniciou a carreira na televisão ainda na adolescência. Dedicou-se também ao rádio e entrou para a história ao integrar a primeira equipe de transmissões esportivas com a participação de mulheres. Durante os mais de 50 anos de carreira, ela conta que construiu boas relações de amizade, entre elas, com Pelé. “É meu amigo e tem uma importância grande na minha vida profissional. Comecei fazendo reportagem de campo e era difícil. Fausto Silva e Cândido Garcia eram repórteres, gente da pesada e que manjava muito. E eu, pequenininha, lá no meio deles com meu microfone cor de rosa”, diz ela, relembrando o episódio em que o craque lhe concedeu uma entrevista exclusiva durante o intervalo de uma partida, algo que ele não fazia na época. “Ninguém acreditava”, afirma.
 
Mesmo com toda sua experiência e desenvoltura para comandar programas ao vivo, Claudete não escapou dos comentários e brincadeiras do público quando, no ar na Gazeta, em 2011, mandou um beijo para a atriz Leila Lopes, que já tinha falecido. “Fiquei seis meses sem entrar na internet. Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto”, revela.
 
Ainda no bate-papo, a nova apresentadora da RedeTV! comenta o carinho recebido dos fãs ao longo dos 50 anos de trajetória. "Uma coisa que me surpreendeu quando eu tive a [minha filha] Marcela: eu não fiz enxoval. O público fez o enxoval e me mandou", recorda Claudete, dizendo ainda que nunca comprou pano de prato, algo que sempre ganhou de seus seguidores.
 
A entrevista completa irá ao ar no Luciana By Night de hoje (6), às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato