Com 14,2 pontos de média, A Fazenda marca a melhor audiência da temporada no Rio de Janeiro

Divulgação Edu Moraes/Record TV

Na terça-feira, dia 20/10, em mais uma tensa formação da roça, A Fazenda conseguiu a melhor audiência do ano ao registrar 14,2 pontos de média no Rio de Janeiro. Com este resultado, ficou ainda 47 minutos na liderança. O pico foi de 16 pontos e o share de 26%. Em seu horário completo, das 22h50 à 0h31, conseguiu a vice-liderança isolada, uma vez que a emissora terceira colocada marcou apenas 3,3 pontos de média.

 Em São Paulo, ficou 48 minutos em primeiro lugar na audiência. No confronto com o jornalístico da concorrente, da 0h20 à 0h31, atração comandada por Marcos Mion levou a melhor: 14,9 pontos contra 9,2 pontos de média. Em seu horário completo de exibição, o reality show consolidou média de 14,5 pontos, pico de 17 pontos e 26% de share, garantindo a vice-liderança absoluta, enquanto a terceira colocada marcou apenas 4,9 pontos de média. 

Na formação da roça exibida ontem, o fazendeiro Mariano indicou Luiza Ambiel direto para a Roça. Após a votação da casa e a decisão de Raissa, dona do poder do lampião, Mirella ocupou a segunda vaga da roça. Esta puxou Mateus Carrieri, que estava na baia, direto para a roça. De acordo com o segundo poder que estava nas mãos de Jojo Todynho, não houve a dinâmica do resta um. A peoa indicou três peões: Biel, Juliano e Lidi, e um deles, por decisão de todos da casa, seria o quarto roceiro. Pela votação, Juliano completou o quarteto. Este, por último, vetou Luiza de fazer a Prova do Fazendeiro.

Hoje à noite, Juliano, Mirella e Mateus disputam a prova do Fazendeiro, ao vivo. Quem ganhar se torna o novo chefe que delegará todas as funções da fazenda. Os outros dois peões se juntam a Luiza na roça e encaram a decisão do público. A eliminação acontecerá nesta quinta-feira, também ao vivo.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato