Jornal da Record conquista a vice-liderança isolada com audiência 50% maior do que a terceira colocada em SP, e 75% no Rio

Divulgação Edu Moraes / Record TV

O Jornal da Record exibido na noite desta terça-feira, dia 20/10,  e apresentado por Christina Lemos e Sergio Aguiar, conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No ar das 19h50 às 21h01, o programa registrou 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, em São Paulo. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. Ou seja, o jornalístico obteve uma audiência 50% maior do que a concorrente.

No Rio de Janeiro, consolidou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, contra 4 pontos da terceira colocada.  Neste caso, o Jornal da Record alcançou média 75% maior.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato