Com apenas seis meses, CNN Brasil é indicada ao Prêmio Caboré 2020

Divulgação

A CNN Brasil foi indicada ao Prêmio Caboré, reconhecido como a maior premiação da indústria de comunicação, marketing e mídia no país. O canal, que estreou no Brasil no dia 15 de março, está concorrendo na categoria “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo”.

O Caboré é uma referência do mercado publicitário graças ao caráter aberto e transparente com que os indicados e vencedores são escolhidos: é o próprio mercado quem define os vencedores.

As indicações são feitas pelo Grupo Meio & Mensagem, após consultas a figuras proeminentes do mercado e análises dos diversos nomes que se destacaram no dia a dia do negócio da comunicação.

Concorrendo com a CNN ao prêmio de “Veículo de Comunicação” estão o jornal Folha de S. Paulo e a Turner, do Grupo WarnerMedia. Agora, uma votação online é aberta entre todos os assinantes do Meio & Mensagem para escolha dos vencedores. Neste ano, os votos poderão ser dados entre os dias 26 de outubro e 27 de novembro. Os vencedores serão conhecidos no dia 2 de dezembro.

"Todo nosso esforço está concentrado para produzir conteúdo jornalístico imparcial, relevante e de qualidade. Saber que o mercado publicitário reconhece esse esforço logo em nosso primeiro ano no ar é um motivo de grande alegria para o nosso time. Nos estimula a avançar cada vez mais", diz Douglas Tavolaro, CEO e fundador da CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato