Com a chegada do Disney+, Disney remove todo seu conteúdo dos serviços de streaming e TV

Divulgação Disney+

A partir deste mês de outubro, os assinantes de TV paga e serviços de streaming como Amazon Prime Video, Telecine, Globoplay, Netflix e afins, deixam de contar com a vasta biblioteca de produções da Disney, consequência da chegada do Disney+ ao Brasil.

Com o lançamento do serviço, a Disney priorizou que seus filmes fossem encontrados, obviamente, apenas em sua própria plataforma, mas como resultado, acabou por interromper a distribuição para terceiros. Os canais da própria Disney (Channel, XD, Júnior) também serão afetados, dispondo agora somente dos filmes originais do Disney Channel e Fox.

Na TV aberta, a situação é um pouco mais complicada, uma vez que a Rede Globo renovou seu acordo com a Disney até 2021 e anunciou para outubro uma reprise de Capitão América: Guerra Civil. Acredita-se que a empresa do Mickey deva continuar sua parceria com a emissora carioca, mas com outros termos (como exibição única de seus filmes, por exemplo).

Clique aqui, para conferir mais detalhes e quais conteúdos serão removidos dos streaming e TV.

Com lançamento marcado para 17 de novembro no Brasil e América Latina e um catálogo recheado de produções clássicas e títulos originais, como The Mandalorian, High School Musical: The Musical: The Series e WandaVision, o Disney+ desembarca no país trazendo não só seu conteúdo para concorrer com as outras plataformas de streaming, mas também para fazer o público brasileiro colocar a mão no bolso.

A plataforma já acumula mais de 60 milhões de assinantes desde seu lançamento em outros países. 

O plano custará R$ 28,99 por mês ou por R$ 289,99 no plano anual.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato