Assinantes Globoplay perdem mais de 90 atrações com o lançamento do novo plano

Reprodução

Nesta quinta-feira, dia 01, o Globoplay lançou seu novo plano com canais ao vivo chamado ''Globoplay + canais ao vivo'', o plano inclui todo acervo da plataforma, além de 17 de canais ao vivo como Multishow, SYFY, Studio Universal, Gloob, Megapix, GNT, Viva e entre outros. O plano custa 49,90 por mês ou 12x de 42,90 no plano anual. 

Com lançamento do novo plano, os assinantes do plano somente com conteúdo Globoplay, perderão o acesso a mais de 90 atrações. Isso, porque o conteúdo dos canais Globo, que está atualmente disponível na plataforma, passará a ser exclusivo do plano ''Globoplay + canais ao vivo''.

A mudança foi informada ao assinantes nesta sexta-feira, dia 02, através de notificação no aplicativo. Clique aqui, para conferir a lista completa de todos os programadas e outros conteúdos que serão migrados para o novo plano. 

Para quem assina os canais Globo através de alguma operadora de TV paga, poderá ter acesso a estes programas através do aplicativo do Canais Globo. 


*Com informações Vcfaz e Globoplay

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato