Com eliminação de Carol Narizinho e permanência de Biel e Tays, A FAZENDA é líder de audiência por 19 minutos

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 15/10, A Fazenda ficou 19 minutos em primeiro lugar e ainda venceu no confronto com o programa de contação de histórias da concorrente. Entre 0h11 e 0h26, o reality show levou a melhor com média de 14 pontos contra 11,2 pontos.

Em sua faixa completa de exibição, das 22h50 à 0h26, o reality show consolidou média de 13,8 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 24%, garantindo a vice-liderança isolada no horário, contra apenas 5,9 pontos de média da emissora terceira colocada.

Já no Rio de Janeiro, a atração, que ficou 13 minutos em primeiro lugar, também garantiu a vice-liderança isolada em seu horário completo. O programa marcou 11,6 pontos de média, 13 pontos de pico e 21% de share. A emissora na terceira posição anotou apenas 5,4 pontos.

Carol Narizinho foi eliminada no programa de ontem à noite. Biel e Tays continuam na disputa.

Hoje à noite, além de exibir os conflitos pós-roça, ocorre mais uma festa no reality show, que contará com a participação virtual da dupla Fernando & Sorocaba. O tema será "Likes". 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato