Com eliminação de Luiza Ambiel, A FAZENDA bate novo recorde de audiência e é líder absoluta na média geral com 16,7 pontos em São Paulo

Reprodução

Na quinta-feira, dia 22/10, A Fazenda bateu novamente recorde de audiência e foi líder na média geral com boa vantagem em relação à segunda colocada em São Paulo. A atração comandada por Marcos Mion consolidou média de 16,7 pontos, pico de 18 pontos e 30% de share em seu horário de exibição, das 22h54 à 0h30. A concorrente registrou 15,6 pontos de média. Todos os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

Vale ainda mencionar a diferença de mais de 8 pontos alcançada pelo reality show em relação ao programa de contação de histórias da segunda colocada. No horário em que se confrontaram, da 0h05 à 0h30, A Fazenda marcou 17,5 pontos, enquanto o concorrente teve 9,2 pontos de média em São Paulo. No Rio, a concorrente também ficou em segundo lugar nessa faixa.

No Rio de Janeiro, a atração também conseguiu novamente o melhor resultado do ano com 14,6 pontos de média. Teve ainda 16 pontos de pico e 27% de share. Com estes números, ficou 40 minutos em primeiro lugar e garantiu a vice-liderança na média em seu horário completo de exibição, uma vez que a emissora terceira colocada registrou apenas 4,8 pontos.

Luiza Ambiel foi a eliminada do programa de ontem. Mirella e Mateus continuam na disputa.  

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato