Com Libertadores, SBT conquista a liderança no Rio de Janeiro com 55% de vantagem e chega aos 12 pontos em SP

Reprodução

Na noite desta quarta-feira, dia 30, o SBT transmitiu mais duas partidas válidas pela fase de grupos da Copa Libertadores da América e registrou excelente desempenho nas duas principais praças do país.

No Rio de Janeiro, com a exibição do jogo entre Flamengo e Independiente del Valle (EQU), no Estádio do Maracanã, das 21h31 às 23h26, o SBT marcou 18,4 pontos de média, 29% de participação e 21,1 pontos de pico. O pico de audiência ocorreu das 22h20 às 22h21, neste minuto o SBT marcou 111% mais audiência que a emissora segunda colocada.

A média do SBT foi 55% superior ao registrado pela emissora segunda colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 11,8 pontos com a exibição de uma partida válida pelo campeonato nacional. A terceira colocada ficou com 9,8 pontos de média.

Comparando com a quarta-feira anterior, dia 24/09, a faixa horária do SBT cresceu 393% em audiência. A emissora segunda colocada, considerando o mesmo período, perdeu 52% de público.

A transmissão, que contou com a narração de Luiz Alano e comentários de Eugênio Leal e Junior Baiano, alcançou 2,3 milhões de pessoas e 1,6 milhão de lares somente no Rio de Janeiro.

O Flamengo goleou o Independiente Del Valle-EQU por 4 a 0, assumiu a liderança do grupo A e garantiu a classificação às oitavas de final da principal competição de clubes do continente.

São Paulo

Na noite desta quarta-feira, dia 30, o SBT também transmitiu a partida entre River Plate (ARG) e São Paulo, realizada no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, na Argentina, e registrou 9,6 pontos de média, 14% de participação e 12 pontos de pico.

No horário da transmissão da partida, das 21h30 às 23h25, que contou com a narração de Téo José e comentários de Mauro Beting e Edmílson, a emissora impactou 2,5 milhões de telespectadores e chegou a 1,8 milhão de lares na Grande São Paulo.

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o River Plate e está eliminado da Copa Libertadores 2020.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato