Com Luiza Ambiel, Cartolouco e 4º episódio do Canta Comigo Teen, Hora do Faro registra seu melhor desempenho no ano e garante vice-liderança isolada

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

No último domingo, 25/10, o Hora do Faro não só garantiu a vice-liderança absoluta durante sua exibição completa, das 15h13 às 19h47, em São Paulo e Rio de Janeiro como registrou o melhor desempenho no ano em ambas as praças.

Em São Paulo, ficou dois minutos isolado na liderança e fechou o horário com média de 10,2 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%. A concorrente em terceiro marcou 8 pontos de média.

Ainda na praça paulista, durante a exibição de “A Fazenda – Última Chance”, a vantagem sobre a emissora em terceiro foi ainda maior: 10,8 x 7,4. No ar das 15h24 às 18h05, o quadro - que trouxe ao palco a última eliminada de A Fazenda 12, a atriz Luiza Ambiel, para uma sabatina sobre suas experiência no confinamento e promoveu reencontro entre ela e o quarto eliminado, Cartolouco - ainda alcançou pico de 13 pontos e share de 19%.

Na faixa das 18h05 às 19h47, quando levou ao ar o quarto episódio do reality musical Canta Comigo Teen, o programa de auditório da Record TV também foi vice-líder absoluto com 9,7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 8,9 pontos de média da concorrente na terceira posição.

No Rio de Janeiro, o Hora do Faro consolidou a segunda posição isolada com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, versus 7,2 de média da terceira colocada.

Na praça carioca, o quadro com Luiza Ambiel também garantiu maior vantagem para a Record TV: enquanto “A Fazenda – Última Chance” assegurou média de 8,8 pontos, a concorrente em terceiro ficou com dois pontos a menos, 6,8 pontos de média.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato