Domingo Espetacular chega a 13 pontos e consolida o segundo lugar isolado

Divulgação Record TV

Na noite de ontem, dia 25/10, o Domingo Espetacular ficou em primeiro lugar durante 6 minutos e conquistou a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 19h47 às 23h10. Sob o comando de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, o programa marcou 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 9 pontos de média. 

O programa ainda teve dois quadros que alcançaram médias acima de 10 pontos. Das 20h22 às 20h36, o “Mitos e Verdades”, que tratou dos benefícios da banana, registrou 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

E das 20h47 às 21h02, a “Reportagem da Semana” foi vice-líder com 12 pontos de média. A concorrente ficou com 9 pontos de média nesta faixa horária. O quadro abordou o caso de um médico que é suspeito de causar um aborto sem o consentimento da gestante.

Programa ainda entrevistou Igor Mussum, filho do comediante; os integrantes do Demônios da Garoa; e Marcus Menna, do grupo LS Jack. Outro destaque foi uma reportagem que levou Carolina Ferraz a ficar nas alturas: ela fez rapel ao acompanhar os ensaios de um grupo de balé que dançou num prédio de 51 andares em São Paulo.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem