Com Prova do Fazendeiro e vitória de Luiza Ambiel, A FAZENDA bate novo recorde de audiência com 14,9 pontos de média

Divulgação Edu Moraes/Record TV 

Nesta quarta-feira, dia 7/10, A Fazenda bateu novo recorde de audiência e ficou 52 minutos em primeiro lugar. A atração, exibida das 22h45 à 0h27, conquistou média de 14,9 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, encostando na concorrente, que registrou 15,2 pontos de média no mesmo horário.

Durante confronto com programa esportivo da concorrente, na faixa das 23h35 às 23h53, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com média de 15,8 pontos contra 13,6 pontos da emissora segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, das 23h53 à 0h27, o reality show garantiu quase o dobro de audiência: 16,2 pontos contra apenas 8,5 pontos da concorrente. Todos os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa também teve o melhor desempenho do ano: média de 13,8 pontos, diferença de apenas 0,1 ponto em relação à concorrente, que marcou 13,9 pontos na média geral. O pico foi de 15 pontos e o share de 26%. A Fazenda também ficou 52 minutos na liderança na praça carioca.

O episódio de ontem exibiu a prova do fazendeiro disputada por Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel. Luiza venceu o desafio e se tornou a nova fazendeira da semana. Biel e Cartolouco estão na roça junto com Jojo. Um deles sai do programa hoje à noite. O programa também mostrou os desentendimentos entre os peões que aconteceram após a definição da roça, exibida na terça-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato