Home Top Ad

Com Prova do Fazendeiro e vitória de Luiza Ambiel, A FAZENDA bate novo recorde de audiência com 14,9 pontos de média

Share:

Divulgação Edu Moraes/Record TV 

Nesta quarta-feira, dia 7/10, A Fazenda bateu novo recorde de audiência e ficou 52 minutos em primeiro lugar. A atração, exibida das 22h45 à 0h27, conquistou média de 14,9 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%, encostando na concorrente, que registrou 15,2 pontos de média no mesmo horário.

Durante confronto com programa esportivo da concorrente, na faixa das 23h35 às 23h53, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com média de 15,8 pontos contra 13,6 pontos da emissora segunda colocada. E durante a exibição do jornalístico, das 23h53 à 0h27, o reality show garantiu quase o dobro de audiência: 16,2 pontos contra apenas 8,5 pontos da concorrente. Todos os dados são consolidados do Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa também teve o melhor desempenho do ano: média de 13,8 pontos, diferença de apenas 0,1 ponto em relação à concorrente, que marcou 13,9 pontos na média geral. O pico foi de 15 pontos e o share de 26%. A Fazenda também ficou 52 minutos na liderança na praça carioca.

O episódio de ontem exibiu a prova do fazendeiro disputada por Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel. Luiza venceu o desafio e se tornou a nova fazendeira da semana. Biel e Cartolouco estão na roça junto com Jojo. Um deles sai do programa hoje à noite. O programa também mostrou os desentendimentos entre os peões que aconteceram após a definição da roça, exibida na terça-feira.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.