Combate transmite ao vivo a despedida de Anderson Silva do UFC

Reprodução

Anderson Silva, um dos maiores nomes da história do esporte mundial, sobe pela última vez no octógono mais famoso do mundo. Será o capítulo final dos 23 anos de uma carreira de vitórias e recordes. O brasileiro estreou no UFC em 2006 e, no mesmo ano, conquistou o cinturão da categoria peso-médio (até 83,9kg), título que foi seu por exatos 2.457 dias. ‘Spider’ é também o recordista no número de vitórias consecutivas (16) e o que mais vezes esteve em lutas principais do UFC, com 19 aparições. Sua despedida acontece em mais uma delas, diante do americano Uriah Hall, em Las Vegas (EUA), com transmissão ao vivo do Combate, neste sábado, dia 31, a partir das 16h30.   
 
Na sexta-feira, véspera da luta, às 19h30, a carreira de Anderson Silva é um dos assuntos do ‘Giro Combate’, que também recebe o brasileiro Glover Teixeira, terceiro do ranking dos meio-pesados. No sábado, às 16h30, Luiz Felipe Prota comanda a transmissão do card preliminar e o ‘Aquecimento Combate’, que terá a participação da repórter Evelyn Rodrigues, direto de Las Vegas. Durante a transmissão do evento, o Combate presta mais uma homenagem ao personagem da noite: narradores como Everaldo Marques, Luis Roberto e Cléber Machado relembram momentos marcantes da carreira de Anderson Silva.  
 
O card principal tem a narração de Rhoodes Lima e comentários de Luciano Andrade. “Além de ter sido um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos, Anderson é sem dúvida o mais genial e o grande responsável pela popularização do esporte no Brasil. Aliou um estilo de luta criativo e empolgante, com muito carisma e simpatia. Anderson fez o MMA chegar a um patamar que pouca gente imaginava aqui no Brasil”, diz Luciano Andrade. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas do card.
 
Mais dois brasileiros estarão em ação neste sábado. Revelado pelo programa ‘Contender Series’, o paulista Thiago Moisés, que venceu quatro das suas últimas seis lutas, encara o americano Bobby Green pela divisão dos leves (até 70,3kg). No card preliminar, a carioca Priscila ‘Pedrita’ vai atrás da sua segunda vitória consecutiva na categoria peso-mosca (até 56,7kg) diante da americana Cortney Casey.  
 
UFC Hall x Silva
  
CARD PRELIMINAR:
Peso-galo: Miles Johns x Kevin Natividad  
Peso-mosca: Cortney Casey x Priscila Pedrita 
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Justin Ledet 
Peso-meio-médio: Cole Williams x Jason Witt 
Peso-médio: Sean Strickland x Jack Marshman 
Peso-galo: Adrian Yanez x Victor Rodriguez 
Peso-leve: Chris Gruetzemacher x Alexander Hernandez 

 CARD PRINCIPAL:
Peso-leve: Bobby Green x Thiago Moisés  
Peso-pesado: Maurice Greene x Greg Hardy 
Peso-médio: Kevin Holland x Makhmud Muradov 
Peso-pena: Bryce Mitchell x Andre Fili 
Peso-médio: Uriah Hall x Anderson Silva

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato