Raul Gil recebe padre Juarez de Castro e Jojo Marontinni neste sábado no SBT

Divulgação Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 31 de outubro, Raul Gil recebe Jojo Maronttinni no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. Jojo Toddynho, como é conhecida, diverte a plateia com seu humor característico. Jojo revela que não tira o chapéu para “Vilão de Novela” e tira para “Mr. Catra”. Ela ainda diz se tira ou não o chapéu para Anitta, Ivete Sangalo, Chris Brown, Preconceito, Amor Próprio, Padrões de Beleza, entre outros.

Raul também reexibe o quadro "Elas Querem Saber" com o convidado padre Juarez de Castro. Ele será sabatinado por Antônia Fontenelle, Ciça Camargo, Sheila Mello e Adriana Alves. O padre entra em detalhes sobre um assunto polêmico, a sexualidade. Revela também que seu pais foram contra à sua escolha e fala sobre a postura da Igreja em relação a homossexualidade.  

O Jogo do Banquinho traz os artistas Flor, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar . Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. 

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato