Confeiteira Luciana Lisboa é a convidada do Sem Censura de sexta na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

A confeiteira Luciana Lisboa bate um papo no Sem Censura sobre sua trajetória no ramo da confeitaria e seu sucesso nas redes sociais. O programa transmissão ao vivo na TV Brasil às 14h de sexta-feira, dia 16. 

Moradora do bairro de Sulacap, no Rio de Janeiro, a carreira de Luciana Lisboa despontou de forma inusitada: a carioca venceu um concurso promovido por um shopping da cidade, o que lhe rendeu uma viagem a Nova York. Lá conheceu o chef e empresário Buddy Valastro, fenômeno no ramo de confeitaria – à frente da rede Carlo's Bakery – e apresentador do programa de TV "Cake Boss", sucesso de audiência. 

Recentemente, Luciana fez uma transmissão ao vivo na internet com seu caçula Mikael, de 6 anos, sobre como interagir com os filhos na cozinha durante a pandemia. Para confeiteira, é uma maneira leve e descontraída tirar os pequenos do do celular e dos jogos eletrônicos, e compartilhar com eles bons momentos em família. 

Um dos mais tradicionais "talk shows" da televisão brasileira (no ar desde 1985), o Sem Censura conta com jornalistas no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, que trazem as notícias do dia. Outros profissionais de veículos da Empresa Brasil de Comunicação, como Agência Brasil e Rádio Nacional, comentam essas pautas.

A interação com o público se dá via hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. Os telespectadores ainda podem enviar mensagens por WhatsApp, no número (21) 99903-5329.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato