Confira o trailer de Tudo Bem no Natal que Vem, o Natal à brasileira da Netflix, nova comédia que estreia em dezembro

Créditos: Desirée do Valle

O Natal está chegando e não há melhor época do ano, certo? Não para Jorge (Leandro Hassum), na nova comédia Tudo Bem no Natal que Vem que estreia dia 3 de dezembro, só na Netflix. Traumatizado por dividir seu aniversário com o Natal, Jorge não suporta mais as mesmas desventuras de todo ano: as mesmas piadas, as mesmas filas, o mesmo shopping lotado e a mesma uva passa no arroz. Mas o Natal ainda faria com que a sua vida mudasse completamente. Após despencar do telhado vestido de Papai Noel para entrega de presentes, Jorge logo percebe que está condenado a só acordar na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.  

O primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil mistura comédia, relações familiares e momentos emocionantes em um Natal bem abrasileirado. Tudo Bem no Natal que Vem é uma produção Camisa Listrada e conta com a direção de Roberto Santucci e roteiro de Paulo Cursino. Além do humorista, o elenco apresenta Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Arianne Botelho, Louise Cardoso e Danielle Winits.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato