Jayne e Trio Violada cantam ao vivo no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Reprodução

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (26/10), às 19h30, Mariangela Zan estará no palco, ao vivo, recebendo os seus convidados. O programa da TV Aparecida segue seguindo os protocolos de segurança para a proteção à Covid-19, sem plateia. 

Entre as atrações desta semana está o Trio Violada e sua atual formação, composta por Gerson Douglas, Denilson Graciano e Allex.  O grupo mantém o repertório bastante criativo, eclético e irreverente. Oriundo da cidade de Campo Grande (MS), o Trio Violada tem no repertório uma mistura do sertanejo com outros ritmos como vanera e arrocha. Alguns dos hits de sucesso do grupo são “Demorô”, “Quem Sabe Canta Galopera” e “Saudade Dá”.

E também sobe ao palco do Aparecida Sertaneja a cantora Jayne. Conhecida como a "Rainha do Rodeio", por ser a primeira cantora a se apresentar em arena, ela acumula mais de 25 anos de carreira, milhares de CDs vendidos e grandes sucessos como "O Mississipi", "Preciso Ser Amada", "Você Vai Ver" e "Amigos para Sempre". 

A dupla Roni e Ricardo, que há 21 anos está na estrada musical, fecha as apresentações da produção desta semana. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato