Daniela Albuquerque entrevista o ator Stênio Garcia no 'Sensacional' desta quinta-feira

Divulgação RedeTV!

Daniela Albuquerque entrevista com exclusividade nesta quinta-feira (15) o ator Stênio Garcia.

Aos 88 anos de idade e 60 de carreira, o veterano da televisão confessa que não sonhava em atuar, mas os rumos da vida o levaram para esse caminho. “Nunca imaginei”, afirma ele, contando que na juventude acompanhava uma namorada ao curso de teatro e acabou decorando as falas dos personagens, até que um dia foi chamado para substituir um integrante da peça.
 
Durante a entrevista, Stênio confessa que não se sentia confortável com sua altura e usava salto para entrar em cena. “De 2 a 3 centímetros, apenas para parecer mais alto. Depois me acostumei, vi que minha força não estava na altura e deixei isso para lá”, relembra. 
Stênio Garcia viveu personagens marcantes na dramaturgia como o Tio Ali Rachid, em O Clone (2001), o eterno Bino de A Carga Pesada (1979/1981 e 2003/2007), e Dr. Castanho em Caminho das Índias (2009). Sobre o colega de Bino na série, Pedro, interpretado por Antônio Fagundes, o ator explica que era preciso ter o contraste entre o galã e o homem de família, casado. “Enquanto ele namorava todas, eu ficava ali chupando o dedo”, brinca.
 
Casado há 22 anos com a atriz Marilene Saade, Stênio fala do vazamento de fotos íntimas do casal em 2015, episódio que rendeu elogios à vitalidade do ator, 36 anos mais velho que a esposa. “Nós somos um casal, temos esse direito. Eu falo para ela que agora já sabem como eu sou e como ela é. É tudo meu e eu sou todo seu. Pronto”, comenta, sem perder o bom-humor.
 
A entrevista completa será exibida no Sensacional desta quinta-feira (15), às 22h50, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato