Henri Castelli e Paulo Gustavo são os convidados deste sábado do 'Simples Assim'

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Os laços que nos unem e que, por um longo período da vida, nos movem estão em destaque no 'Simples Assim' deste sábado, 17 de outubro. Tendo a família como ponto de partida e tema central da edição, Angélica vai ouvir e conhecer clãs de diferentes perfis e histórias. Entre conversas, brincadeiras, esquetes e dinâmicas, Angélica fala sobre as relações familiares, os desafios da convivência e mostra como a cumplicidade pode aproximar a todos, tornando os seus membros ainda mais felizes.
 
“Minha família sempre foi a minha grande inspiração. Antes dos meus filhos já era, e quando eu formei a minha família, que foi a realização de um sonho, se tornou mais ainda e eu agradeço a existência dela todos os dias. E o programa fala de assuntos da família, das pessoas, de momentos de todo mundo. A gente vai trocar sobre assuntos que fazem parte das vidas de todas as famílias”, conta a apresentadora. 
 
Em uma brincadeira intitulada ‘E a família, como vai?’, Angélica faz perguntas sobre as características de cada integrante da família, checando se, mais do que usar o mesmo sobrenome e de ter um vínculo biológico, esses parentes se conhecem de verdade. Ainda na atração, ela contracena com Henri Castelli e Paulo Gustavo em dois esquetes distintos, que refletem com humor sobre os ônus  que naturalmente vem a reboque da maternidade e da paternidade. No final, ela conversa com os atores sobre o tema, um bate papo que pode ser conferido na integra no podcast Simples Assim. A conversa com Paulo Gustavo já estará disponível a partir de hoje, quinta-feira, 15 de outubro, e o de Henri Castelli, a partir de sábado, 17, no Gshow e nos principais aplicativos de música e podcast. 
 
“Era tudo o que eu queria na minha vida. Eu sempre quis ter filhos, mas o Thales é mais novo que eu. Quando a gente se conheceu, ele estava se formando no mestrado. E ele me falou que precisava amadurecer um pouco e acabar os estudos. Mas eu sempre quis. Então, quando ele se decidiu e embarcamos nessa, eu fiquei muito emocionado. Realmente, esse é o momento mais feliz da minha vida!”, comentou Paulo Gustavo, que é casado com Thales Bretas e os dois são pais de Gael e Romeu. 
 
Paulo fala ainda da relação de amizade que construiu ao longo dos anos com Angélica.  “Quando duas pessoas são de verdade, elas se encontram e a coisa vai acontecendo de forma muito natural. A gente se conheceu nos programas, na vida artística, e evoluiu pra amizade. Ela vai na minha casa, eu frequento a casa dela. Fui entrando para a família. E admiro muito a Angélica, que é muito batalhadora, uma mulher forte, empoderada, não é acomodada, está sempre criando algo novo. E, ao mesmo tempo, consegue se dividir em ser mãe, com aqueles filhos lindos e educados. Eu acho ela um arraso”.
 
No quadro ‘Dilemas da Vida Real’, Angélica recebe Natália e Diego, que são casados há sete anos, e hoje se veem diante de um impasse clássico entre casais: ter ou não ter filhos? Diego quer ter filhos logo – se vierem trigêmeos, melhor ainda! Já Natália, no momento, só pensa na carreira e na sua liberdade de viajar, e de ir e vir. 
 
‘Simples Assim’ provoca ainda mais uma reflexão, ao mostrar quem são super-heróis da vida real. Nele, chefes de famílias irão se auto avaliar na relação com seus filhos, enteados ou netos. Muitas vezes carregados de autocrítica, eles sem sempre se enxergam positivamente. Mas, ao assistirem o retorno dos entes mais próximos, eles podem se surpreender com  o retorno amoroso e a maneira como eles os desenharam e os enxergam.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato