Home Top Ad

Discovery Home & Health estreia novo spin-off de ''O Vestido Ideal''

Share:

Discovery Home & Health estreia O Vestido Ideal: Lancashire
Divulgação H&H

A partir de quarta-feira, 11 de novembro, às 23h50, o condado de Lancashire terá a sua própria edição de O Vestido Ideal, série que documenta noivas à procura do segundo par perfeito: aquele que elas irão vestir em seus casamentos.

O VESTIDO IDEAL: LANCASHIRE (Say Yes to The Dress: Lancashire) vai ao noroeste da Inglaterra para registrar os trabalhos, dramas e alegrias que se passam na loja de moda nupcial Ava Rose Hamilton. São três andares preenchidos por mais de oitocentos modelos de vestido de noivas, representantes de todos os estilos e cores: tipo princesa ou sexy, modernos ou tradicionais, do branco a opções em cores chamativas – e até preto!

Paula, a dona da boutique, e Gok Wan, estilista e consultor de estilo, são os grandes anfitriões que recebem as noivas na Ava Rose Hamilton. Famoso por defender uma moda democrática, que valorize as diversas belezas e silhuetas, Gok também serve de conselheiro para essas mulheres que estão prestes a subir ao altar e que trazem muita expectativa e ansiedade consigo.

Discovery Home & Health estreia O Vestido Ideal: Lancashire
Divulgação H&H

Discovery Home & Health estreia O Vestido Ideal: Lancashire
Divulgação H&H

Gok diverte clientes e espectadoras com seu senso de humor típico, eleva a autoestima das clientes com sensibilidade ímpar e ainda dá dicas de especialista. Entre risos e lágrimas, histórias engraçadas e comoventes, ele conversa sobre as melhores modelagens para as diferentes silhuetas, além das tendências e novidades da moda nupcial.

Quando o assunto é vestido de noiva, os detalhes são essenciais para que o resultado seja uma criação deslumbrante, que realce a beleza diversa de cada mulher – estilistas, costureiras e consultores de estilo trabalham com capricho na busca por superar as altíssimas expectativas das clientes e, assim, manter a tradição de excelência da boutique.  Todo o esforço é registrado pelas lentes que também dão acesso às histórias de vida das noivas e mostram o exato momento em que as incertezas se desfazem e “o vestido ideal” é finalmente encontrado.

No episódio de estreia do spin-off, a noiva Beth traz as madrinhas e a sogra para a primeira visita. Beth tem 24 anos e está no meio de um tratamento severo que inclui transfusões de sangue a cada semana. Diante da fragilidade da saúde, ela quer criar boas lembranças ao lado de seu amado, James e tem o sonho de trajar um vestido do tipo princesa. Gok, no entanto, a incentiva a ousar e experimentar coisas diferentes.

Jacinthe descreve a si mesma como indecisa. O casamento dela será em Hong Kong e, como sua família é tradicional, o vestido precisa ser mais reservado. Mas Jacinthe quer conciliar as exigências da família a suas preferências ocidentais – Gok terá que encontrar o equilíbrio perfeito. Ainda na estreia, Jo vai fazer uma das últimas provas do vestido – ela o escolheu com bastante antecedência e emagreceu muito depois disso; as costureiras da Ava Rose Hamilton precisam operar um verdadeiro milagre, ajustando o vestido inteiro em tempo recorde.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.