Discovery Home & Health estreia novo spin-off de ''O Vestido Ideal''

Discovery Home & Health estreia O Vestido Ideal: Lancashire
Divulgação H&H

A partir de quarta-feira, 11 de novembro, às 23h50, o condado de Lancashire terá a sua própria edição de O Vestido Ideal, série que documenta noivas à procura do segundo par perfeito: aquele que elas irão vestir em seus casamentos.

O VESTIDO IDEAL: LANCASHIRE (Say Yes to The Dress: Lancashire) vai ao noroeste da Inglaterra para registrar os trabalhos, dramas e alegrias que se passam na loja de moda nupcial Ava Rose Hamilton. São três andares preenchidos por mais de oitocentos modelos de vestido de noivas, representantes de todos os estilos e cores: tipo princesa ou sexy, modernos ou tradicionais, do branco a opções em cores chamativas – e até preto!

Paula, a dona da boutique, e Gok Wan, estilista e consultor de estilo, são os grandes anfitriões que recebem as noivas na Ava Rose Hamilton. Famoso por defender uma moda democrática, que valorize as diversas belezas e silhuetas, Gok também serve de conselheiro para essas mulheres que estão prestes a subir ao altar e que trazem muita expectativa e ansiedade consigo.

Discovery Home & Health estreia O Vestido Ideal: Lancashire
Divulgação H&H

Discovery Home & Health estreia O Vestido Ideal: Lancashire
Divulgação H&H

Gok diverte clientes e espectadoras com seu senso de humor típico, eleva a autoestima das clientes com sensibilidade ímpar e ainda dá dicas de especialista. Entre risos e lágrimas, histórias engraçadas e comoventes, ele conversa sobre as melhores modelagens para as diferentes silhuetas, além das tendências e novidades da moda nupcial.

Quando o assunto é vestido de noiva, os detalhes são essenciais para que o resultado seja uma criação deslumbrante, que realce a beleza diversa de cada mulher – estilistas, costureiras e consultores de estilo trabalham com capricho na busca por superar as altíssimas expectativas das clientes e, assim, manter a tradição de excelência da boutique.  Todo o esforço é registrado pelas lentes que também dão acesso às histórias de vida das noivas e mostram o exato momento em que as incertezas se desfazem e “o vestido ideal” é finalmente encontrado.

No episódio de estreia do spin-off, a noiva Beth traz as madrinhas e a sogra para a primeira visita. Beth tem 24 anos e está no meio de um tratamento severo que inclui transfusões de sangue a cada semana. Diante da fragilidade da saúde, ela quer criar boas lembranças ao lado de seu amado, James e tem o sonho de trajar um vestido do tipo princesa. Gok, no entanto, a incentiva a ousar e experimentar coisas diferentes.

Jacinthe descreve a si mesma como indecisa. O casamento dela será em Hong Kong e, como sua família é tradicional, o vestido precisa ser mais reservado. Mas Jacinthe quer conciliar as exigências da família a suas preferências ocidentais – Gok terá que encontrar o equilíbrio perfeito. Ainda na estreia, Jo vai fazer uma das últimas provas do vestido – ela o escolheu com bastante antecedência e emagreceu muito depois disso; as costureiras da Ava Rose Hamilton precisam operar um verdadeiro milagre, ajustando o vestido inteiro em tempo recorde.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato