Segunda temporada de ''Entre Mãe e Filha'' estreia no TLC

Divulgação TLC

A partir de quinta-feira, 5 de novembro, às 21h20, ENTRE MÃE E FILHA (sMothered) está de volta ao TLC com seis duplas de mulheres inseparáveis. Formadas por mães e suas respectivas filhas, esses pares têm muito em comum: cultivam entre si os mesmos gostos, agem como irmãs e melhores amigas – o que nem sempre é bom e pode trazer confusão de papeis e inconvenientes, sobretudo quando uma das partes tenta se “desgrudar” ou se desvencilhar dessa proximidade invasiva.

Em dez novos episódios com duração de uma hora, a série acompanha a rotina dessas doze mulheres – a nova temporada continua com seis participantes da safra anterior: Dawn e Cher; Kathy e Cristina; e Sunhe e Angelica. Chegam à série outras três duplas: Laurie e Sarah; Marcia e Alena; e Mary e Brittani.

As câmeras seguem as duplas em suas casas e nas atividades cotidianas, documentando as dores e delícias de um vínculo tão estreito que atravessou os anos e sobreviveu até mesmo aos casamentos das filhas, separações, mudança de cidade e à chegada de netos.

Com as lembranças de uma vida compartilhada, juras de amor eterno e as promessas de união inabalável vêm expectativas altíssimas de ambos os lados, que nem sempre são correspondidas. Literalmente no meio das relações apaixonadas entre mães e filhas estão maridos, namorados e amigos que tentam achar um espaço, por mínimo que seja, para si. Entre conflitos e intromissões, beijos e gritos, brigas e demonstrações de carinho, elas estão certas de que algumas coisas – quase todas elas – devem permanecer ENTRE MÃE E FILHA.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

No par formado por Laurie e Sarah, os papeis estão invertidos: Sarah parece ser a mãe de Laurie, que guarda até hoje os dentes de leite da rebenta e, eventualmente, os cheira – sim, ela diz que são perfumados. Depois de passar por alguns problemas de saúde, Laurie está preocupada: Sarah namora e, se o casamento vier, ela já pensa em maneiras de estar presente na vida e na casa da filha – e começa com a participação nos jantares românticos dos dois. 

Kathy, a mãe, também é presença constante na vida de Cristina e muitas vezes atua como uma “co-mãe” dos netos; no entanto, o marido e os sogros de Cristina sentem que Kathy ultrapassou a fronteira entre o que seria uma avó devotada e o papel de intrusa da privacidade alheia. Ela mora a cinco casas da filha, no mesmo quarteirão, e não se faz de rogada: está com Cristina o tempo todo. Começa assim uma disputa em família que não parece ter fim.

Alena é uma jovem de 21 anos inteligente e alegre. No entanto, ela é tratada pela mãe, Marcia, como uma criança, ou um filhote, que precisa de cuidados e lambidinhas (sim, lambidas). Alena parece gostar da relação infantilizada, mas toda vez que tenta fazer qualquer atividade condizente a sua idade e a sua capacidade, é tolhida pela mãe.

Dawn e Cher poderiam ser confundidas facilmente com irmãs – e gêmeas! As duas não só se parecem fisicamente, como agem e até falam do mesmo jeito. As semelhanças se estendem à escolha dos maridos:  as duas se casaram com médicos aos 23 anos. Cher acaba de ter seu primeiro filho e sob o pretexto de ajudar a filha com a bebê, Dawn muda de vez para a casa dela, o que deixa o marido de Cher muito incomodado.

Sunhe e a filha Angelica não se desgrudavam até que uma terceira pessoa surgiu: Jason, o namorado de Angelica, virou uma pedra no sapato de Sunhe, que é enfática: “Não quero dividir Angelica com ninguém; não posso imaginar como seria acordar sem ela ao meu lado”. Mas Angelica quer constituir sua própria família com Jason, o que vai desencadear uma crise sem precedentes.   

Mary costuma tomar banho com a filha de 19 anos, Brittani. Uma lava os cabelos da outra sob o chuveiro. Frank, marido de Mary, acha que já passou da hora de Brittani começar sua própria vida, alcançar independência e desgrudar da mãe –mas nenhuma das duas parece concordar com isso e os conflitos na casa dos três serão constantes.

No episódio de estreia de ENTRE MÃE E FILHA, as duplas se apresentam. Brittani está prestes a se formar na academia de polícia e Frank acredita que esse é momento perfeito para que ela tenha a própria casa – Frank e Britani não se falam, mas terão uma conversa tensa com troca de ultimatos. Jason também se sente “sobrando” entre mãe e filha; Angelica finalmente tenta se afastar de Sunhe, mas a mãe começa a perseguir a filha usando o localizador do celular. Alana quer aprender a dirigir, mas a presença de Marie no carro dificulta o que já parecia difícil. O marido de Cristina já não usa meias palavras com Kathy e os dois vivem às turras.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato