Home Top Ad

Segunda temporada de ''Entre Mãe e Filha'' estreia no TLC

Share:

Divulgação TLC

A partir de quinta-feira, 5 de novembro, às 21h20, ENTRE MÃE E FILHA (sMothered) está de volta ao TLC com seis duplas de mulheres inseparáveis. Formadas por mães e suas respectivas filhas, esses pares têm muito em comum: cultivam entre si os mesmos gostos, agem como irmãs e melhores amigas – o que nem sempre é bom e pode trazer confusão de papeis e inconvenientes, sobretudo quando uma das partes tenta se “desgrudar” ou se desvencilhar dessa proximidade invasiva.

Em dez novos episódios com duração de uma hora, a série acompanha a rotina dessas doze mulheres – a nova temporada continua com seis participantes da safra anterior: Dawn e Cher; Kathy e Cristina; e Sunhe e Angelica. Chegam à série outras três duplas: Laurie e Sarah; Marcia e Alena; e Mary e Brittani.

As câmeras seguem as duplas em suas casas e nas atividades cotidianas, documentando as dores e delícias de um vínculo tão estreito que atravessou os anos e sobreviveu até mesmo aos casamentos das filhas, separações, mudança de cidade e à chegada de netos.

Com as lembranças de uma vida compartilhada, juras de amor eterno e as promessas de união inabalável vêm expectativas altíssimas de ambos os lados, que nem sempre são correspondidas. Literalmente no meio das relações apaixonadas entre mães e filhas estão maridos, namorados e amigos que tentam achar um espaço, por mínimo que seja, para si. Entre conflitos e intromissões, beijos e gritos, brigas e demonstrações de carinho, elas estão certas de que algumas coisas – quase todas elas – devem permanecer ENTRE MÃE E FILHA.

Divulgação TLC

Divulgação TLC

No par formado por Laurie e Sarah, os papeis estão invertidos: Sarah parece ser a mãe de Laurie, que guarda até hoje os dentes de leite da rebenta e, eventualmente, os cheira – sim, ela diz que são perfumados. Depois de passar por alguns problemas de saúde, Laurie está preocupada: Sarah namora e, se o casamento vier, ela já pensa em maneiras de estar presente na vida e na casa da filha – e começa com a participação nos jantares românticos dos dois. 

Kathy, a mãe, também é presença constante na vida de Cristina e muitas vezes atua como uma “co-mãe” dos netos; no entanto, o marido e os sogros de Cristina sentem que Kathy ultrapassou a fronteira entre o que seria uma avó devotada e o papel de intrusa da privacidade alheia. Ela mora a cinco casas da filha, no mesmo quarteirão, e não se faz de rogada: está com Cristina o tempo todo. Começa assim uma disputa em família que não parece ter fim.

Alena é uma jovem de 21 anos inteligente e alegre. No entanto, ela é tratada pela mãe, Marcia, como uma criança, ou um filhote, que precisa de cuidados e lambidinhas (sim, lambidas). Alena parece gostar da relação infantilizada, mas toda vez que tenta fazer qualquer atividade condizente a sua idade e a sua capacidade, é tolhida pela mãe.

Dawn e Cher poderiam ser confundidas facilmente com irmãs – e gêmeas! As duas não só se parecem fisicamente, como agem e até falam do mesmo jeito. As semelhanças se estendem à escolha dos maridos:  as duas se casaram com médicos aos 23 anos. Cher acaba de ter seu primeiro filho e sob o pretexto de ajudar a filha com a bebê, Dawn muda de vez para a casa dela, o que deixa o marido de Cher muito incomodado.

Sunhe e a filha Angelica não se desgrudavam até que uma terceira pessoa surgiu: Jason, o namorado de Angelica, virou uma pedra no sapato de Sunhe, que é enfática: “Não quero dividir Angelica com ninguém; não posso imaginar como seria acordar sem ela ao meu lado”. Mas Angelica quer constituir sua própria família com Jason, o que vai desencadear uma crise sem precedentes.   

Mary costuma tomar banho com a filha de 19 anos, Brittani. Uma lava os cabelos da outra sob o chuveiro. Frank, marido de Mary, acha que já passou da hora de Brittani começar sua própria vida, alcançar independência e desgrudar da mãe –mas nenhuma das duas parece concordar com isso e os conflitos na casa dos três serão constantes.

No episódio de estreia de ENTRE MÃE E FILHA, as duplas se apresentam. Brittani está prestes a se formar na academia de polícia e Frank acredita que esse é momento perfeito para que ela tenha a própria casa – Frank e Britani não se falam, mas terão uma conversa tensa com troca de ultimatos. Jason também se sente “sobrando” entre mãe e filha; Angelica finalmente tenta se afastar de Sunhe, mas a mãe começa a perseguir a filha usando o localizador do celular. Alana quer aprender a dirigir, mas a presença de Marie no carro dificulta o que já parecia difícil. O marido de Cristina já não usa meias palavras com Kathy e os dois vivem às turras.  


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.