Home Top Ad

Domingo Espetacular entrevista o jornalista Romano dos Anjos, vítima de um violento sequestro em Roraima

Share:

Divulgação Record TV

O Domingo Espetacular exibe, em 1/11, uma entrevista com Romano dos Anjos, apresentador da TV Imperial,  afiliada da Record TV em Roraima, que foi sequestrado nesta semana.

Ainda internado no hospital, onde se recupera dos ferimentos que sofreu, ele conversa com Eduardo Ribeiro, que viajou até a capital do estado, Boa Vista, para acompanhar as investigações. O apresentador do Domingo Espetacular pergunta:  “Você acha que vai conseguir contar tudo?. Romano é direto: “Sim, vou”.

Abalado, o jornalista desabafa sobre os riscos que correu apenas por fazer seu trabalho, e fala do temor de ficar traumatizado: “Não sei quando eu vou poder exercer a minha profissão da forma que ela deve ser exercida”.

O apresentador do programa Mete Bronca conta detalhes do sequestro. E revela as ameaças que sofreu: “Eu imaginava que ia ser morto”. Depois das agressões, ele diz que foi deixado sozinho. “Passei a noite gritando, pedindo socorro”.

Divulgação Record TV

Ribeiro entrevista ainda a esposa de Romano dos Anjos, Nattacha Vasconcelos, que também ficou sob a mira dos bandidos quando a casa deles foi invadida. “Eu vi alguém apontando a arma pra cabeça dele e perguntando se ele me amava”, relembra a apresentadora.

A reportagem completa vai ao ar no Domingo Espetacular deste fim de semana, 01/11, às 19h45.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.