Home Top Ad

Domingo Espetacular entrevista irmão de Paulo Cupertino; José Matias acredita que ele está vivo e destaca o temperamento explosivo do assassino do ator Rafael Miguel: ''Pra ele, um pingo era um temporal''

Share:

Divulgação Record TV

Nesta semana, surgiram pistas sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, autor do assassinato do ator Rafael Miguel, um crime que chocou o país, em junho de 2019.  A polícia descobriu que ele conseguiu emitir uma identidade usando documentos falsos, numa cidade do interior do Paraná, mas ainda permanece foragido. O Domingo Espetacular, que vai ao ar em 01/11, revela as estratégias do criminoso para escapar da prisão e entrevista seu irmão, José Matias Cupertino.

Na conversa com o repórter André Azeredo, ele diz que não sabe o paradeiro do criminoso, mas afirma: “Acredito que está vivo, porque se ele estivesse morto, já tinha aparecido alguma coisa”.

E revela que ele sempre teve um temperamento difícil.  “Eu via no Paulo muita revolta”, conta José Matias, para quem o irmão explodia com facilidade. “Pra ele, um pingo era um temporal”

Ele parece relacionar as atitudes do irmão às surras da infância. “Meu pai, ele nos espancava muito”, conta.  

O programa ainda traz uma reportagem da apresentadora Carolina Ferraz sobre as suítes mais caras do Brasil. Num hotel de luxo, o preço da diária pode chegar a quase R$ 40 mil.   

Divulgação Record TV

E no quadro ''Por Onde Anda'', o entrevistado é o cantor Sérgio Reis, que fala ao repórter Michael Keller de sua carreira de mais de cinquenta anos e da sua paixão por aviões.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.