Domingo Espetacular entrevista irmão de Paulo Cupertino; José Matias acredita que ele está vivo e destaca o temperamento explosivo do assassino do ator Rafael Miguel: ''Pra ele, um pingo era um temporal''

Divulgação Record TV

Nesta semana, surgiram pistas sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, autor do assassinato do ator Rafael Miguel, um crime que chocou o país, em junho de 2019.  A polícia descobriu que ele conseguiu emitir uma identidade usando documentos falsos, numa cidade do interior do Paraná, mas ainda permanece foragido. O Domingo Espetacular, que vai ao ar em 01/11, revela as estratégias do criminoso para escapar da prisão e entrevista seu irmão, José Matias Cupertino.

Na conversa com o repórter André Azeredo, ele diz que não sabe o paradeiro do criminoso, mas afirma: “Acredito que está vivo, porque se ele estivesse morto, já tinha aparecido alguma coisa”.

E revela que ele sempre teve um temperamento difícil.  “Eu via no Paulo muita revolta”, conta José Matias, para quem o irmão explodia com facilidade. “Pra ele, um pingo era um temporal”

Ele parece relacionar as atitudes do irmão às surras da infância. “Meu pai, ele nos espancava muito”, conta.  

O programa ainda traz uma reportagem da apresentadora Carolina Ferraz sobre as suítes mais caras do Brasil. Num hotel de luxo, o preço da diária pode chegar a quase R$ 40 mil.   

Divulgação Record TV

E no quadro ''Por Onde Anda'', o entrevistado é o cantor Sérgio Reis, que fala ao repórter Michael Keller de sua carreira de mais de cinquenta anos e da sua paixão por aviões.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato