EI Plus transmite Brasil x Peru pelas eliminatórias sulamericanas da Copa 2022

Reprodução

O EI Plus fechou o acordo para a transmissão das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. E hoje, dia 13 de outubro, é a vez do Brasil entrar em campo contra a seleção do Peru, às 21h, com exibição no Brasil pelo EI Plus. A narração do jogo será de André Henning, com comentários de Mauro Beting, Vitor Sergio Rodrigues e Péricles Bassols .

A partida estará disponível para assinantes do app EI Plus. Quem tem acesso a este pacote, nos próximos 30 dias também terá acesso a todos os jogos da rodada de hoje das Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo, até 8 jogos do Brasileirão, 27 jogos de Nations League e os 48 jogos das três primeiras rodadas da Champions League.

Confira todos os horários dos jogos serão exibidas com exclusividade pelo EI Plus hoje:

Terça-Feira (13/10)
17h00 Bolívia x Argentina
18h00 Equador x Uruguai
19h00 Venezuela x Paraguai
21h00 Peru x Brasil
21h30 - Chile x Colômbia

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato