Nickelodeon e Nick Jr. estreiam Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade

Divulgação 

Os filhotes heroicos mais amados pela criançada, Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, vão embarcar na corrida mais rápida de todos os tempos. O especial Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade estreia na Nickelodeon e Nick Jr. no dia 16 de outubro, às 08h e às 18h, respectivamente. Com seus superpoderes, Ryder e os filhotes têm mais um mistério para resolver a bordo do novo Pit Stop Móvel .

Patrulha Canina: Filhotes a Toda Velocidade narra a aventura de Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, construindo uma incrível pista de corrida ao redor da Torre de Comando e deixando tudo a postos para serem a equipe de apoio do piloto Whoosh neste campeonato, na Baía da Aventura. Os competidores são pouco a pouco sabotados por Chita, a prima do Prefeito Humdinger. O plano dos primos Humdinger é eliminar todos os competidores para que, assim, Chita seja a única vencedora possível.

Quando o lendário piloto passa por problemas e é incapaz de participar da prova, ele convoca seu grande fã, Marshall, para enfrentar o desafio e assumir o volante em seu lugar. Na tentativa de roubar o carro de Marshall, o Prefeito Humdinger acaba levando o próprio Whoosh na gaiola com o dirigível dele. Agora, a Patrulha Canina tem um misterioso caso de carros de corrida desaparecidos para desvendar e também precisa salvar Whoosh do dirigível do Prefeito Humdinger.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato