'Encontro com Fátima Bernardes' conta história do entregador de Goiânia que foi barrado em condomínio de luxo

Reprodução

O 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quarta-feira, dia 28, vai contar a história de Elson Oliveira, de 39 anos, que foi barrado na portaria de um condômino de luxo em Goiânia quando tentava fazer uma entrega. Por meio de mensagens de texto de um aplicativo, o profissional foi ofendido por uma moradora, que proibiu sua entrada no local por ele ser negro. 
 
Também no programa desta quarta-feira, Fátima vai conversar com o vencedor do prêmio Educador Nota 10. Em sua 22ª edição, a iniciativa tem por objetivo reconhecer e valorizar os profissionais que atuam na rede pública desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. A atração musical do dia fica por conta da cantora gospel Priscilla Alcântara.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato