Halloween do Discovery Kids tem estreias e especial da Peppa

Sugar Skulls
Divulgação DK

O sábado, 31 de outubro, traz travessuras e gostosuras para a tela do Discovery Kids. A partir de meio dia, o canal reúne o melhor da programação temática sobre o Dia das Bruxas no ESPECIAL HALLOWEEN, uma seleção de animações que dão aquele friozinho na barriga.

Os destaques da programação são o especial PEPPA PUMPKIN PARTY, no ar às 14h22, e o episódio inédito da série recém-estreada CAÇADORES DE MONSTROS (The Strange Chores), que vai ao ar às 17h35.

Em PEPPA PUMPKIN PARTY a porquinha e seus amigos comemoram o Halloween juntos: primeiro, o papai traz uma abóbora bem grande para que a família esculpa uma lanterna; depois Peppa se fantasia de bruxinha e aprende a fazer o riso malévolo, enquanto George vira um dinossauro. Todos os amigos se reúnem para a festa na casa de Peppa e explicam as suas respectivas fantasias. Torta de abóbora e muita música embalam a turma.

Divulgação DK

Mais tarde, às 17h30, o canal exibe um episódio inédito da animação CAÇADORES DE MONSTROS. A nova série é protagonizada por Pierce e Charlie, dois adolescentes aspirantes a heróis, e Que, uma garota fantasma que se torna amiga deles: os três tentam desenvolver as habilidades necessárias para se tornarem verdadeiros CAÇADORES DE MONSTROS, inspirados pelo Velho Helsing, vizinho excêntrico que também é o grande mentor do trio. O treinamento inclui tarefas estranhas e sobrenaturais, muito frio na barriga, confusões e gargalhadas. 

No episódio do ESPECIAL HALLOWEEN, Pierce está fazendo vídeos preparando suas slimes em busca de likes nas redes. Mas algo estranho acontece, a brincadeira sai de controle e a gosma toma vida, se transformando em um monstro gigantesco que pode acabar com a cidade inteira. Pierce, Charlie e Que ficam presos em uma loja de conveniência, cercados pela slime monstruosa. O Velho Helsing aparece para dar conselhos, mas também é engolido pela gosma. Só Pierce pode destruir o monstro que ajudou a criar.

Completam as atrações do dia: episódios da série SUGAR SKULLS, às 15h56, além dos filmes HOTEL TRANSILVÂNIA (Hotel Transylvania), às 12h50 e CACHORRO VAMPIRO (Vampire Dog), às 16h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato