Erick Jacquin apresenta as melhores galinhadas do Brasil no ''Minha Receita'' desta quinta-feira

Divulgação Luccas Mattos/Vibra Studio

Nesta quinta-feira (15), a Band leva ao ar o segundo episódio do docu-reality Minha Receita. O chef Erick Jacquin e seu time de repórteres vão conhecer alguns lugares pelo Brasil que são famosos por preparar a famosa galinhada, uma das comidas preferidas dos brasileiros.

Para ajudar na missão, Zeca Camargo visita o premiado Dalva e Dito, comandado por Alex Atala, onde prova o carro-chefe do restaurante em São Paulo. Enquanto isso, Roninho vai desvendar a tradicional receita de Desemboque, no interior de Minas Gerais, e Polly Marinho ficará responsável por ir até o Simbora, restaurante que fica aberto 24h em Goiânia e vende uma galinhada famosa por curar ressaca. 

Luccas Mattos/Vibra Studio

O programa conta a história deste prato que se popularizou no país e ainda traz Jacquin em uma degustação às cegas, escolhendo seu prato preferido. Ao final, ele ensina uma versão exclusiva da iguaria, feita com produtos Seara, que é de dar água na boca.

Minha Receita vai ao ar toda quinta-feira, às 22h45, para todo o Brasil. Saiba mais sobre o programa no site oficial e siga as redes sociais da atração: Twitter, Instagram, Facebook e TikTok.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato