'Esporte Espetacular' celebra os 60 anos de Diego Armando Maradona

Divulgação

O aniversariante ilustre desta sexta-feira, dia 30, é um dos revolucionários que aportaram no futebol. Polêmico, falastrão e midiático, Diego Armando Maradona transformou o esporte, a ponto de ser considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Para celebrar os 60 anos do craque argentino, o 'Esporte Espetacular' deste domingo, dia 1, conversa com nomes como os jornalistas Pedro Bial e Ernesto Paglia, e o publicitário Washington Olivetto para analisar a carreira do craque e projetar como seria se Don Diego atuasse na era das redes sociais. Biógrafo de Maradona, o jornalista argentino Ariel Palácios mergulhou na história do campeão mundial de 1986 para entender os fatores que levaram El Pibe a desenvolver sua forte e controversa personalidade. 
 
Em abril de 2011, um menino de 12 anos foi personagem do ‘Esporte Espetacular’. Após ser acolhido em um abrigo, Railson teve a oportunidade de conhecer o centroavante Fred nas Laranjeiras e ganhou uma camisa do ídolo. Após voltar a morar com a mãe, o garoto retornou às ruas, perdeu o presente e, quis o destino, acabou virando funcionário do clube de coração nas categorias de base, em Xerém, anos mais tarde. "Trabalhar é muito bom, mas trabalhar com uma coisa que você ama não tem explicação. Eu vim da rua. Hoje tenho uma casa para morar", afirma Railson, novamente personagem do programa, antes de receber outros dois presentes de Fred: uma camisa nova e uma mensagem por vídeo.
 
O 'Esporte Espetacular' deste domingo começa logo depois do GP de Emilia-Romagna, 13ª etapa da temporada 2020 da Fórmula 1.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato