Fofos e travessos: as aventuras caninas de Rua Dálmatas 101 chegam ao Disney Junior

Divulgação

Na segunda-feira, 2 de novembro, às 19:30, estreia no Disney Junior a série de animação Rua Dálmatas 101.  Baseada no romance de Dodie Smith, de 1956, e no filme 101 DÁLMATAS, da Disney, de 1961. A história tem como protagonistas os irmãos dálmatas mais velhos, Dylan e Dolly, sua mãe Delilah e seu pai Doug, sem esquecer seus 97 irmãos mais novos. A série acompanha as aventuras desta extraordinariamente numerosa família de cães, cada um com sua personalidade própria e única, e sua interação com outros vizinhos e vários animais, amigos e inimigos, na cidade.

Como os pais trabalham, o filho mais velho de Delilah, Dylan, e a filha mais velha de Doug, Dolly, têm uma grande responsabilidade, já que devem manter as lareiras da casa acesas enquanto seus pais estão fora, embora sejam apenas dois filhotes e queiram fazer o que gostam. Com eles, você assistirá uma louca comédia em busca do equilíbrio entre a diversão e as obrigações familiares. 

Rua Dálmatas 101 está ambientada em Londres, durante o século 21, e permeada com particularidades da cidade. Apresenta locais conhecidos da capital do Reino Unido e viagens a cidades costeiras inglesas. Os principais assuntos abordados são a família e os relacionamentos, mostrando as confusões de uma família unida e muito carinhosa.

Foi criada pela Disney EMEA e produzida pela Passion Pictures. Cara Speller é a produtora executiva da série e Maria O'Loughlin é a principal escritora. A temporada é dirigida e desenhada por Miklos Weigert (LEGO Nexo Knights, My Big Red Head e Bem-Vindos a Monster High). A série é inspirada nas ideias de Anttu Harlin e Joonas Utti.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato