Esporte Interativo apresenta novas séries originais e exclusivas no Facebook Watch

Reprodução

A partir de segunda-feira, dia 2 de novembro, às 11h, o Esporte Interativo lança três novas séries originais e exclusivas no Facebook Watch. Com 8 episódios e estreia semanal, os fãs de futebol e resenha esportiva poderão acompanhar as produções na Página do Esporte Interativo no Facebook.

Maurício Meirelles comandou em 2019 o programa "Rolezinho", onde dava carona para jogadores, treinadores e ex-jogadores de futebol. Agora, o comediante apresenta o "VARzea", onde fará uma análise nada séria dos lances mais bizarros, fatos e teorias do mundo esportivo. A série vai ao ar toda segunda-feira, a partir de 02 de novembro, às 11h .

"Tá ON" é o game show mais aleatório da internet, e ficará por conta de Daniel Zukerman, que estreia sua parceira com o Esporte Interativo e apresenta uma disputa com duplas inesperadas, como com o cantor Supla vs Bruno Formiga, e Alê Oliveira vs Bola. Concorrendo a prêmios incríveis, os participantes duelam em provas com trotes, sátiras de gincanas clássicas e um sistema de pontuação muito particular do apresentador. Os episódios começam a ser exibidos a partir de 04 de novembro, toda quarta-feira, às 11h .

Estrelado por Thiago Ventura, Renato Albani e Victor Sarro, o terceiro programa é o "Liga Stand Up", uma resenha exclusiva para relembrar histórias pessoais e a paixão pelo esporte, que vão desde a época de futebol de rua até o dia que conheceram o jogador Neymar. A exibição acontece toda sexta-feira, a partir de 06 de novembro, às 11h .

Confira abaixo a programação completa:

Segundas, às 11h

VARzea (Facebook EI/ Facebook Mauricio Meirelles)

Apresentação: Mauricio Meirelles

Quartas, às 11h

Tá On (Facebook EI/ FB Daniel Zukerman)

Apresentação: Daniel Zuckerman

Sextas, às 11h

Liga Stand Up (Facebook EI/ Facebook Thiago Ventura)

Apresentação: Thiago Ventura, Renato Albani e Victor Sarro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato