Record TV - Audiências de segunda-feira, 26/10

Reprodução

Com Prova de Fogo, A Fazenda garante boa audiência e atinge 15 pontos em São Paulo; 

Atração abre vantagem de quase 10 pontos em relação à emissora terceira colocada 

Na segunda-feira, dia 26/10, A Fazenda garantiu boa audiência com média de 13,3 pontos, pico de 15 pontos e share de 24% em seu horário de exibição, das 22h53 à 0h25. Com o resultado, consolidou a vice-liderança isolada no horário com uma vantagem de quase 10 pontos, já que a terceira colocada marcou apenas 3,9 pontos de média. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o reality show marcou 12,5 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 22%, consolidando o segundo lugar absoluto de audiência, contra apenas 3,6 pontos da concorrente terceira colocada. 

O episódio de ontem exibiu a Prova de Fogo disputada por Biel, Lipe, Jakelyne e Mirella. O cantor Biel venceu a prova e conquistou o poder do lampião da semana que promete colocar ainda mais fogo no feno na formação da roça, que acontecerá hoje à noite, no programa ao vivo. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

 Com retorno de Celso Freitas, Jornal da Record assegura o segundo lugar isolado com placar de 9 x 7, em SP;  

No Rio, foi vice-líder absoluto com dois pontos a mais que a concorrente  

Nesta segunda-feira, dia 26/10, o Jornal da Record voltou a ser comandado por Celso Freitas, após sete meses de afastamento, em razão da pandemia. Ele apresentou o programa pela primeira vez ao lado de Christina Lemos, que assumiu a posição em junho deste ano.   

Com os dois titulares na bancada, o Jornal da Record conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, o programa marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 7 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.  

A atração foi ao ar das 19h50 às 21h07.  

Novela Jesus é vice-líder isolada no Rio de Janeiro com 3 pontos a mais que a concorrente; em São Paulo, trama garante segundo isolado lugar com 8 pontos   

A novela Jesus conquistou, nesta segunda-feira, dia 26/10, o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar na faixa das 22h03 às 22h53, marcou no Rio de Janeiro, 7 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A terceira colocada obteve 4 pontos de média. Assim, a atração da Record TV garantiu a segunda colocação isolada com 3 pontos de vantagem.  

Em São Paulo, a trama também foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto a concorrente terceira colocada marcou 7 pontos no horário. 

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda.  

A Hora da Venenosa vence filme da concorrente e é líder isolada  

Mais uma vez, o quadro A Hora da Venenosa desta segunda-feira, dia 26/10, conquistou o primeiro lugar absoluto. No ar das 14h42 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%. A sessão de filmes exibida pela segunda colocada ficou com 9,5 pontos de média.  

Em seu horário completo, do meio-dia às 15h16, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%, contra 6,7 pontos de média da terceira colocada 

Hoje em Dia lidera por 9 minutos e garante a vice-liderança em SP; no RJ, programa consolida segundo lugar com 2 pontos de vantagem  

Nesta segunda-feira, dia 26/10, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

Em São Paulo, a atração, exibida na faixa das 10h01 às 11h54, ficou em primeiro lugar por 9 minutos e garantiu o segundo lugar com 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 15%.   

No Rio de Janeiro, sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal marcou 5 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada registrou 3 pontos.  Classificação: Programa recomendado para todas as idades.  

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar  

Nesta segunda-feira, dia 26/10, o Balanço Geral Manhã foi vice-líder na faixa das 7h30 às 8h30 em São Paulo. Sob o comando de Bruno Peruka, o programa fico com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%.   

No horário completo, das 5h às 8h30, o jornalístico registrou 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.   

Escrava Mãe é vice-líder isolada em São Paulo e Rio de Janeiro   

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 26/10, foi vice-líder isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama, que foi ao ar das 15h16 às 15h59, marcou, em São Paulo, 5,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 13% de share.  

No Rio de Janeiro, a atração garantiu a segunda colocação absoluta com o placar de 6 x 4 pontos de média contra a concorrente. O pico ficou em 10 pontos, e o share, em 13%.

Não perca, hoje, as novas emoções do folhetim de sucesso da Record TV.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  

Os Mutantes – Caminhos do Coração em segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro com 2 pontos de vantagem sobre concorrente

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido ontem, dia 26/10, garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro.    

No ar na faixa das 15h59 às 16h45, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, obteve média de 6 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%. O canal em terceiro lugar marcou 4 pontos de média. A novela consolidou o segundo lugar isolado. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.  

Cidade Alerta consolida a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem  

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, nesta segunda-feira, dia 26/10, garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo. O programa, que foi ao ar das 16h50 às 19h50, registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.  

  Edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record consolidam a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro  

As edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record conquistaram o segundo lugar absoluto em audiência nesta segunda-feira, dia 26/10, em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

No ar das 17h50 às 17h53, o jornalístico, comandado por Leandro Stoliar, marcou, na capital paulista, 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, a edição foi vice-líder isolada com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%, contra 4 pontos de média da concorrente.  

Apresentado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h25 à 0h45, registrou, em São Paulo, 7 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.  

Já no Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou a vice-liderança isolada com 6 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 15%, contra 2 pontos de média da concorrente.  

Amor sem Igual garante a vice-liderança no horário nobre de SP e RJ   

Na noite desta segunda-feira, dia 26/10, o capítulo da novela Amor sem Igual garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

 Exibida das 21h07 às 22h03, a trama, escrita por Cristianne Fridman e direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, no Rio de Janeiro, média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%, consolidando o segundo lugar absoluto. A concorrente terceira colocada marcou média de 5 pontos.  

 Em São Paulo, foi vice-líder com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%.

 Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

Record TV consolida, mais uma vez, o segundo lugar isolado na média de todo o dia em SP e no RJ  

Nesta segunda-feira, dia 26/10, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.  

No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em São Paulo, 7 pontos de média e 15% de share. A concorrente em terceiro lugar marcou 6 pontos de média no período.

No Rio de Janeiro, a média ficou em 6 pontos e o share de 13%. O canal terceiro colocado ficou com 4 pontos de média.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato