Estrelado por Bukassa Kabengele, o suspense policial ''Atrás da Sombra'', de Thiago Camargo, estreia no Canal Brasil

Divulgação Canal Brasil

Estreia no Canal Brasil no próximo domingo, dia 18/10, às 20h, o suspense policial ''Atrás da Sombra''. Thiago Camargo começou o estudo para produzir este longa-metragem estrelado por Bukassa Kabengele, Stepan Nercessian e Zecarlos Machado no curta “A Caça” (2010). A inspiração surgiu de um costume rotineiro de seu estado natal, Goiás, onde é comum acampar próximo ao Rio Araguaia e compartilhar histórias de terror. Uma década após sua incursão no universo das histórias do gênero, o cineasta expande seu trabalho para uma obra de longa duração, no qual contrapõe pensamento racional com o universo espiritual e as crendices populares.

Em uma pequena cidade do interior, Jorge (Bukassa Kabengele), um investigador particular de meia-idade, tenta descobrir a causa da morte de uma mulher, mas aos poucos descobre que há segredos sombrios na história do local. Mesmo sendo uma pessoa cética e solitária, Jorge tem se sentido tocado por uma série de sonhos que têm tido com uma mulher nos últimos tempos. Enquanto faz suas investigações no vilarejo, em uma mata conhecida como mal assombrada, ele se depara com Mariá, a mesma mulher com quem tem os sonhos. Esses encontros colocarão à prova o seu ceticismo e mudarão os rumos de sua investigação. Aos poucos, Jorge parece não se reconhecer, mas isso não faz com que perca a disposição de passar a investigar, a partir de agora, suas próprias angústias e conflitos.

Atrás da Sombra (2020) (85’)
INÉDITO e EXCLUSIVO
Direção: Thiago Camargo
Classificação: 14 anos
Horários: domingo, dia 18/10, às 20h; quarta, dia 21/10, às 18h05; segunda, 26/10, às 16h35; quinta, dia 29/10, às 15h35.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato