Home Top Ad

Mudanças no visual e na atitude de Keyla e Ellen em 'Malhação: Viva a Diferença'

Share:

Divulgação Globo/Marília Cabral e Tata Barreto

Um tempo longe de casa pode transformar as pessoas, mesmo que seja apenas um período de férias. É o caso de Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski), nos próximos capítulos de 'Malhação: Viva a Diferença'. Depois de ganhar o Campus Fest com o projeto do robô Vitorio 2.0, Ellen retorna a São Paulo ainda mais confiante em sua capacidade e decidida sobre o que quer fazer na vida. Foi no evento em Belo Horizonte que ela conheceu uma menina angolana que a motivou a mudar, inclusive, seu visual. Ellen pede para a avó, Das Dores (Ju Colombo), fazer tranças afro em seu cabelo. Ela vai voltar às aulas completamente transformada, por dentro e por fora.
 
Quem também volta das férias com novos ares é Keyla. Ela chega ainda mais segura, independente e centrada, após ter passado um tempo na casa da avó, no interior de São Paulo. Nem Roney (Lúcio Mauro Filho) reconhece a filha e passa a perceber nela os trejeitos da própria mãe. Ele logo questiona se essa transformação toda tem dedo da matriarca da família. 
 
A figurinista Julia Ayres comenta sobre as novidades nos looks das personagens. “A Keyla volta com elementos inspirados nos anos 50, meio pin-up, e também em Amy Winehouse. Entre as peças, ela está usando camisa xadrez com nó na frente, lencinhos de poá na cabeça... Já a Ellen faz trancinhas laterais e começa a usar brincos mais étnicos africanos e de madeira”, detalha.
 
‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.