Mudanças no visual e na atitude de Keyla e Ellen em 'Malhação: Viva a Diferença'

Divulgação Globo/Marília Cabral e Tata Barreto

Um tempo longe de casa pode transformar as pessoas, mesmo que seja apenas um período de férias. É o caso de Ellen (Heslaine Vieira) e Keyla (Gabriela Medvedovski), nos próximos capítulos de 'Malhação: Viva a Diferença'. Depois de ganhar o Campus Fest com o projeto do robô Vitorio 2.0, Ellen retorna a São Paulo ainda mais confiante em sua capacidade e decidida sobre o que quer fazer na vida. Foi no evento em Belo Horizonte que ela conheceu uma menina angolana que a motivou a mudar, inclusive, seu visual. Ellen pede para a avó, Das Dores (Ju Colombo), fazer tranças afro em seu cabelo. Ela vai voltar às aulas completamente transformada, por dentro e por fora.
 
Quem também volta das férias com novos ares é Keyla. Ela chega ainda mais segura, independente e centrada, após ter passado um tempo na casa da avó, no interior de São Paulo. Nem Roney (Lúcio Mauro Filho) reconhece a filha e passa a perceber nela os trejeitos da própria mãe. Ele logo questiona se essa transformação toda tem dedo da matriarca da família. 
 
A figurinista Julia Ayres comenta sobre as novidades nos looks das personagens. “A Keyla volta com elementos inspirados nos anos 50, meio pin-up, e também em Amy Winehouse. Entre as peças, ela está usando camisa xadrez com nó na frente, lencinhos de poá na cabeça... Já a Ellen faz trancinhas laterais e começa a usar brincos mais étnicos africanos e de madeira”, detalha.
 
‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato