Everaldo Marques e Nyvi Estephan apresentam o Prêmio eSports Brasil 2020

Reprodução

O narrador Everaldo Marques e Nyvi Estephan serão os apresentadores da quarta edição do Prêmio eSports Brasil, maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina. O evento acontece no dia 8 de dezembro, nos Estúdios da Globo, em São Paulo e homenageia os principais atletas e personalidades do segmento em 20 categorias. Por causa das medidas de segurança adotadas para evitar o coronavírus, não haverá público, mas será possível conferir todos os detalhes nas transmissões ao vivo do SporTV e do SporTV Play, além das ações simultâneas nos canais do e-SporTV no YouTube e Twitch. 
 
Em cada categoria, um grupo de 74 jurados elege os vencedores. As categorias ‘Melhor Caster’, ‘Melhor Streamer’, ‘Melhor Jogo’ e ‘Melhor Organização’ terão participação do público na primeira fase, quando serão eleitos os cinco finalistas de cada uma. A categoria ‘Craque da Galera’ tem votação 100% popular. Everaldo Marques comandou, em maio, as transmissões do ‘FC: Futebol de Casa', torneio de futebol virtual do SporTV, que colocou frente a frente craques dos maiores times de futebol do país. “O ‘FC: Futebol de Casa’ foi uma ótima oportunidade para conhecer melhor o mundo dos eSports. Será um grande prazer apresentar a quarta edição do Prêmio eSports Brasil ao lado da Nyvi Estephan, que é uma referência para a comunidade”, diz Everaldo, estreante na função de apresentador. Nyvi Estephan, eleita a maior apresentadora de eSports da América Latina e a terceira melhor do mundo, comanda o evento pela quarta vez.
 
O Prêmio eSports Brasil, uma parceria entre a Globo e Go4it, com o apoio digital da ViU Hub, conta pelo terceiro ano consecutivo com o patrocínio master da Oi.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato