'Fantástico' deste domingo conta a história de quem venceu o coronavírus

Reprodução

Algumas das cenas mais marcantes da pandemia são feitas em saídas de hospitais, quando pacientes, sob aplausos, anunciam que estão curados segurando a placa: ''Eu venci a covid-19''. O fim desta etapa sofrida marca o início de outra tão importante quanto, a reabilitação. No 'Fantástico' deste domingo, dia 25, a equipe do 'Profissão Repórter' acompanha dois homens que, mesmo curados, ainda batalham para retomar a rotina.
 
A repórter Danielle Zampollo passou cinco meses acompanhando o processo de recuperação dos pacientes Carlos e Sebastião, em São Paulo. O primeiro passou 75 dias internado e dois meses entubado. Não teve sequelas no pulmão, mas pelo longo período de inatividade, perdeu massa muscular e tem dificuldades para mexer braços e pernas. Já Sebastião passou menos tempo internado, 45 dias. No entanto, voltou ao hospital e precisa passar por outra cirurgia para colocar uma nova prótese na traqueia.
 
No terceiro e último episódio da série “Mercado da Beleza 3”, a repórter Renata Ceribelli mostra o investimento cada vez maior de homens e mulheres em tratamentos cosméticos. Um mundo de "ajustes" físicos que pode ter armadilhas perigosas.   
 
Apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, o 'Fantástico' deste domingo começa logo depois do 'Domingão do Faustão'

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato