Domingo Espetacular exibe matéria com Igor Mussum, filho do comediante, que luta para ser reconhecido

Divulgação Record TV

Neste final de semana, dia 25/10, o Domingo Espetacular apresenta uma entrevista com Igor Mussum. Ele é dentista e, há mais de um ano, luta para ser reconhecido legalmente como filho do Trapalhão Mussum.  

O programa também conversa com Irani Pinheiro, esposa de Maguila. Ela revela como a família se sente a respeito dos boatos de que o ex-campeão de boxe estaria abandonado. A matéria ainda mostra como o pugilista vive na clínica onde está internado. 

E a volta por cima de Marcus Senna. O cantor do grupo LS Jack fez uma lipoaspiração há 16 anos, mas teve uma complicação e, deste então, enfrenta uma longa jornada de recuperação. A matéria revela como ele está hoje: disposto a superar as limitações e fazendo até aulas de canto para voltar aos palcos.  

E também: a revista eletrônica da Record TV, no quadro ''Por Onde Anda'', exibe uma entrevista com Demônios da Garoa, um dos grupos mais conhecidos da música brasileira.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato