Globo exibe o sucesso 'Corra!', inédito na TV aberta

Divulgação

Um filme de suspense daqueles que tiram o fôlego e retém completamente a atenção. Nesta segunda (02) o seu feriado será mais emocionante com a exibição de 'Corra!' no 'Tela Quente'.

No longa de Jordan Peele, ainda inédito na TV aberta, Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Lançado em 2017 durante o Festival Sundance de Cinema, o filme traz ainda no elenco com Catherine Kenner, Bradley Whitford, Caleb Landry Jones, Stephen Root, Lakeith Stanfield e Lil Rel Howery, entre outros. 

'Tela Quente' é exibido após 'A Força do Querer'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato