Ricardo Pereira, Luciano Camargo e Ferrugem participam do 'É de Casa' deste sábado

Divulgação

No 'É de Casa' deste sábado, dia 31, Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta e Cissa Guimarães, que entra por vídeo, comandam uma manhã de muita informação e entretenimento. Patrícia Poeta vai mostrar as ‘bolhas de afeto’ que se formaram com a pandemia. São grupos, de todas as idades, com amigos da escola, dos cursos, do trabalho e da família. Neste clima, a apresentadora vai bater um papo com o ator Ricardo Pereira e sua família.
 
No quadro ‘Viva o Verde’, Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares recebem Luciano Camargo, que tem uma história de amor com as orquídeas. O cantor dá uma orquídea de presente para a mulher todos os meses, no dia do aniversário de casamento deles, há 17 anos, e está precisando de ajuda para cuidar de tantas plantas.
 
A atração musical deste sábado fica por conta de Ferrugem, que vai bater um papo com Cissa Guimarães sobre sua vida e sua carreira, além de cantar alguns de seus sucessos. No ‘Tempero de Família’ desta semana, Rodrigo Hilbert fará uma comida mexicana em casa, com nachos, guacamole, chili de carne e burritos.
 
No quadro ‘Belezas da Terra’, Juliana Sana vai mostrar a história de duas irmãs que abandonaram a vida na cidade para assumir os negócios do falecido pai no campo. Atualmente, além de serem grandes produtoras e exportadoras de soja, elas ajudam e capacitam mulheres que querem triunfar no mundo do agro negócio.
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato