'Globo Repórter' inédito mostra a magia do deserto peruano

Divulgação Globo

Belas paisagens, grandes histórias e enigmas que a ciência ainda não conseguiu explicar. Gravado antes da pandemia de coronavírus, o 'Globo Repórter' inédito desta sexta-feira, dia 23, viaja por um mundo coberto de areia e mistérios. A repórter Daniela Golfieri mostra as belezas desconhecidas do deserto peruano, um lugar místico e ainda pouco explorado. “Foi uma experiência única e incrível comprovar como somos pequenos perto da grandiosidade da natureza”, diz Daniela. 
 
O programa conta a história da ‘Dama de Cao’, governante do povo moche que antecedeu os Incas. A equipe entra na sala onde fica a múmia desta mulher poderosa, que exibe tatuagens em um corpo incrivelmente preservado depois de mais de 1.700 anos. Também estão no roteiro a emocionante escalada de Cerro Blanco, uma das dunas mais altas do mundo, situada no sul do Peru; e a região de Yerba Blanca, no meio do deserto de Sechura, um curioso oásis, cercados de árvores, verde e muita água.  
 
O 'Globo Repórter' vai ao ar na sexta-feira, dia 23, logo após a novela ‘A Força do Querer’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato