No período de um mês, audiência de A Fazenda 12 no Mercado Nacional supera a da edição 2019 em 41%

Divulgação

A audiência de A Fazenda 12 em todo o país só comprova a grande repercussão da atração. No Mercado Nacional (PNT), segundo dados consolidados do Kantar Ibope, a audiência da 12ª temporada, em seus 30 primeiros dias de exibição, se comparada com a edição de 2019, cresceu 41%.

Este crescimento em relação à temporada anterior também foi verificado em outras praças do Brasil.

Em São Paulo, também no mesmo período, o crescimento foi de 48%. No Rio de Janeiro, houve um aumento de 42% na audiência.

Em Minas Gerais, a audiência de A Fazenda 12 supera em 64% a da Fazenda 11. Já no Rio Grande do Sul, em 80%.

Números expressivos também são notados em Salvador (TV Itapoan), no Recife (TV Clube), em Curitiba (RIC) e Campinas (TVB). Na capital baiana, o programa comandado por Marcos Mion registrou uma aumento de 23% se comparado à edição de 2019. Na capital pernambucana e na paranaense, o crescimento foi de 15% e 60%, respectivamente. Já na cidade do interior paulista, o aumento foi de 17%.

Em Brasília, a média de A Fazenda 12 supera a da Fazenda 11 em 13%. Em Goiás, esta porcentagem sobe para 60%. Já em Belém, em Vitória e em Manaus, o crescimento foi, respectivamente, de 14%, 35% e 13%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato