GloboNews exibe último debate entre Trump e Biden antes da eleição americana

Divulgação Globo/João Cotta

Pela segunda e última vez antes da eleição de 3 de novembro, que escolherá o presidente dos Estados Unidos pelos próximos quatro anos, Donald Trump, e Joe Biden estarão frente a frente. O debate decisivo tem transmissão ao vivo da GloboNews a partir das 22h (Brasília) desta quinta-feira, dia 22, com tradução de Leila Sterenberg, Marita Graça e Marcelo Lins. Excepcionalmente, o ‘Jornal das Dez’, apresentado por Heraldo Pereira, começa às 21h, com  todas as informações sobre o encontro. 
 
Na sequência do debate, Guga Chacra e Sandra Coutinho, de Nova York, e Demétrio Magnoli e Marcelo Lins, do Brasil, analisam o desempenho dos candidatos. A repórter Carolina Cimenti, que estará no local do evento, no Tennessee (EUA), traz informações de bastidores e a repercussão da imprensa americana. 
 
“As pesquisas mostram o crescimento de Trump e uma diferença menor entre ele e Joe Biden. Esse debate vai ser a última grande oportunidade de o atual presidente tentar virar o jogo. A pandemia será um dos temas centrais, já que os EUA continuam com números ruins e estão entrando na terceira onda de casos. Vai ser fascinante ver os dois candidatos na reta final das eleições”, diz Carolina.
 
A reta final da corrida pela Casa Branca terá cobertura especial da GloboNews. Além do noticiário diário, os próximos sábados, dias 24 e 31, terão um ‘GloboNews Debate’ dedicado exclusivamente ao assunto, às 21h15. No primeiro, serão discutidos os principais pontos das duas campanhas. O segundo, a três dias da eleição, analisa as últimas pesquisas e o envolvimento dos americanos na votação, as chances de cada candidatos e as expectativas de futuro da economia mundial em cada cenário de vitória. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato