GloboNews transmite debate dos candidatos a vice-presidente dos Estados Unidos

Divulgação

Na semana passada, os candidatos a presidente dos Estados Unidos Donald Trump e Joe Biden estiveram frente a frente. Nesta quarta-feira, dia 7, é a vez de Mike Pence e Kamala Harris, seus respectivos candidatos a vice, debaterem propostas e tentarem conquistar o eleitor. A GloboNews exibe o debate ao vivo, a partir das 22h (de Brasília). O ‘Jornal das Dez’ começa excepcionalmente às 21h, trazendo todas as informações sobre o evento. 
 
Após o debate, os comentaristas Demétrio Magnoli, Marcelo Lins, Guga Chacra, Sandra Coutinho, Flávia Oliveira e a repórter Carolina Cimenti analisam os desempenhos dos candidatos. Ao lado de Leila Sterenberg e Marita Graça, Marcelo Lins também faz a tradução do encontro. “Diante do caos do primeiro encontro entre Trump e Biden, que de debate teve muito pouco, podemos esperar um ambiente mais civilizado no encontro dos candidatos a vice. Os dois são bons oradores. Mike Pence já teve um programa de rádio e Kamala Harris tem um histórico de pronunciamentos firmes e assertivos como promotora e no Senado”, explica Lins. 
 
Correspondente em Nova York desde 2016, Carolina Cimenti acredita que o debate dos vices tem uma importância maior do que em eleições anteriores. “O vice-presidente nunca foi tão essencial nos Estados Unidos. É provável que Joe Biden, se eleito, não concorra a um segundo mandato, abrindo o caminho para sua vice. Já Trump, caso consiga a reeleição, não poderá concorrer novamente, e seu companheiro de chapa também ganha espaço”, ressalta Cimenti.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato