NAT GEO Wild estreia a nova série ''Clínica de Animais Exóticos''

Divulgação

Para quem tem essa curiosidade ou apenas procura um novo programa para assistir, o Nat Geo Wild estreia no dia 12 de outubro, às 22h a série Dra. T: Clínica de Animais Exóticos, que mostra a Dra. Lauren Thielen em sua clínica, onde cuida de todo e qualquer animal que entra pela porta, de emas a ouriços, entre muitas outras espécies. A série contará com 1 episódio novo por semana e a primeira temporada acaba em 30 de novembro.

DRA. T: CLÍNICA DE ANIMAIS EXÓTICOS
A partir de 12 de outubro, às 22h no Nat Geo Wild

Episódio: Tartaruga Constipada

Esta semana, a Dra. T atende uma tartaruga constipada, um porco-espinho com sensibilidade dentária e um amado papagaio com uma protuberância misteriosa.

19 de outubro, às 22h

Episódio: Mãe de dragões

A Dra. T ajuda uma tartaruga fugitiva, um pássaro com uma perna de pau e um porquinho-da-índia que se sente uma diva, enquanto a equipe toda estimula um lagarto após uma cirurgia arriscada.

26 de outubro, às 22h

Episódio: Emergência 911

A Dra. T atende um macaco com coceira, alguns petauros-do-açúcar bebês, um lagarto dragão-barbudo com um gosto pelas coisas caras, e um coelho gigante com uma emergência de vida ou morte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato