Globoplay estreia 11ª e última temporada de ‘Modern Family’ neste domingo

Divulgação

Já pode agendar a maratona de domingo: a 11ª e última temporada de 'Modern Family' estreia no Globoplay no dia 01 de novembro. Na season finale, o público vai continuar rindo e se emocionando com as histórias das famílias de Jay (Ed O'Neill) e Glória (Sofía Vergara), Claire (Julie Bowen) e Phil (Ty Burrell) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson) e Cam (Eric Stonestreet). 
 
Nesta sequência, Jay e Gloria seguem juntos com o filho mais novo, Joe (Jeremy Maguire), enquanto Manny (Rico Rodriguez), filho de Gloria, partiu para a faculdade para explorar o mundo por conta própria. Enquanto isso, Claire e Phil perdem oficialmente o status de ninho vazio quando a primogênita, Haley (Sarah Hyland), começa a própria família e volta para a casa dos pais com o marido, Dylan (Reid Ewing), e seus bebês gêmeos. 
 
Ao mesmo tempo, o caçula do clã Dunphy, Luke (Nolan Gould), está pensando no futuro e a filha do meio, Alex (Ariel Winter), está aprendendo como equilibrar a vida pessoal, além da vida acadêmica. Além disso, Mitchell e Cam estão se esforçando para entender a talentosa filha adolescente, Lily, enquanto conciliam suas ocupadas vidas profissionais. Juntos, eles dão uma visão honesta e, muitas vezes, hilária da família moderna. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato