Grupo Record estreia projeto JR Franquias, com quatro programas de entrevistas, nesta terça-feira

A partir desta terça-feira, dia 13/10, às 19h30, o Grupo Record lança mais um projeto com a marca Jornal da Record: o ''JR Franquias'', com exibição pela Record News, R7.com, redes sociais do grupo e PlayPlus.  A novidade inclui quatro novos programas, segmentados de acordo com os interesses do telespectador  ̶  JR Bussiness, JR Trade, JR Mundo e JR Agro  ̶  que irão ao ar de terça a sexta-feira.

Com 30 minutos de duração, a atração traz entrevistas com personalidade da área para debater e aprofundar grandes temas. Janine Borba, Sergio Aguiar, André Tal e Lúcio Sturm são os apresentadores.  

"O JR Franquias é um novo exemplo do compromisso do jornalismo da Record TV com a informação e os mais diferentes segmentos da sociedade. Além de contar com o diferencial de ser voltado para diversas necessidades do telespectador, abordando variados assuntos a cada dia, é outra atração com o perfil multiplataforma da emissora e da marca do Jornal da Record", diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV.

JR Businnes – 13/10

Divulgação RecordTV

O primeiro do formato a entrar no ar é o JR Business.  Às terças-feiras, Janine Borba recebe diretores e CEO’s das grandes empresas brasileiras e multinacionais no JR Business. A estreia é com Frank Pflaumer, vice-presidente de comunicação e marketing da Nestlé, que discorre sobre o trabalho da empresa durante a pandemia, além dos planos para os próximos meses, mercado e experiências no exterior.  

JR Trade – 14/10

Divulgação RecordTV

Sergio Aguiar comanda o JR Trade nas quartas-feiras, com conversas com os maiores nomes da publicidade brasileira, diretores de marketing e representantes de grandes agências e empresas. A entrevistada do primeiro programa é Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes e vice-presidente de sustentabilidade e assuntos corporativos da Heineken.  Dentre outros temas, ela avalia o mercado publicitário e ações desenvolvidas pela associação durante a pandemia.

JR Mundo – 15/10

Divulgação RecordTV

O JR Mundo, apresentado por André Tal, vai ao ar às quintas-feiras e apresenta debates sobre política internacional e realidade mundial com diplomatas e especialistas no tema. O assunto dessa semana é a política externa americana, os conflitos no Oriente Médio e o terrorismo internacional. Para falar a respeito, o programa de estreia traz Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais das universidades de São Paulo e de Tel Aviv, em Israel.  

JR Agro – 16/10

Divulgação RecordTV

E para fechar a semana, às sextas-feiras, Lúcio Sturm conversa com as principais lideranças políticas do agronegócio brasileiro, além de produtores e representantes de entidades no JR Agro. O engenheiro agrônomo Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura e atual coordenador do centro de agronegócios da Fundação Getúlio Vargas e titular da cátedra de agronegócios da Esalq USP participa do primeiro programa. Ele aborda a importância da tecnologia no campo, e explica como o Brasil pode se tornar o maior responsável pelo abastecimento de alimentos no mundo. Outros temas são  a superação do agronegócio durante a pandemia, setor que garantiu abastecimento interno e aumentando as exportações.

Os programas do JR Franquias serão exibidos pela Record News de terça a sexta-feira, a partir das 19h30. Além disso estará disponível no R7.com, Play Plus, redes sociais do grupo e no canal do Jornal da Record no YouTube. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato