'Globo Repórter' inédito mostra brasileiros que se reinventaram em novos trabalhos durante a pandemia

Divulgação Globo

Durante a pandemia de coronavírus, a palavra de ordem para muitos brasileiros foi reinvenção. No 'Globo Repórter' inédito desta sexta-feira, dia 16, o repórter Edney Silvestre mostra histórias de quem foi atingido pela crise e reconstruiu a vida em novas ocupações. “O programa é sobre a resiliência e a bravura de brasileiros que, nestes tempos difíceis de pandemia, estão reconstruindo suas vidas e descobrindo novas formas de trabalhar. Precisei também me reinventar e aprendi muito durante a gravação do programa”, diz Edney. 
 
Histórias como a de José, motorista de taxi de um hotel em São Paulo, que ganhou o apelido de Denzel pela semelhança com o ator americano Denzel Washington. Sem emprego por causa das ruas vazias, passou a ajudar em casa realizando os trabalhos domésticos para que a esposa e a filha pudessem seguir em seus empregos. Uma mudança não só em sua vida, mas também em sua percepção de mundo. O programa traz ainda a opinião de especialistas sobre o futuro do mercado de trabalho no Brasil. 
 
O ‘Globo Repórter’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 16, logo após a novela ‘A Força do Querer’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato